Acompanha as Vendas da Sua Consignatária em Tempo Real!

O sonho de todo empresário é ver sua empresa crescer e prosperar. No ramo das semijoias, um dos indicativos de que o negócio está indo bem é a quantidade e a qualidade de seus revendedores. Quanto mais parceiros de revenda, mais sua marca e seus produtos se tornam conhecidos no mercado.

Acompanha as Vendas da Sua Consignatária em Tempo Real!

Publicado por Mídia Interativa
em

Sistema Jueri

Conheça o sistema ideal para consignação, varejo e atacado

Experimento Grátis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pré-Baixa no Jueri: Aprenda a Fazer e Facilite a Gestão das Vendas Consignadas

Existem duas formas básicas de estruturar o sistema de revenda dependendo da especialidade de cada empresa: por catálogo ou por pronta-entrega. Na revenda por catálogo, o revendedor não tem os produtos em mãos. As vendas são feitas por meio das imagens do catálogo, repassadas à empresa e os produtos adquiridos pelos clientes são entregues posteriormente. Já na revenda por pronta-entrega, o revendedor leva os produtos com ele – ou seja, os clientes têm a oportunidade não só de ver, mas também de experimentar. Certamente, o apelo da revenda a pronta-entrega é muito maior, sendo o preferido entre os empreendedores de semijoias. 

Como administrar a Revenda a Pronta-Entrega?

Uma das maneiras de organizar a revenda a pronta-entrega é por meio da consignação. Na consignação, o revendedor não precisa comprar os produtos da empresa para depois revender, ele recebe as mercadorias provisoriamente e, na medida em que for as vendendo, obtém uma comissão. Para o revendedor, a consignação é um ótimo negócio, porque não exige que ele tenha dinheiro para iniciar seu trabalho – basta ter iniciativa e vontade de prosperar. Para o empresário, a consignação também é vantajosa, pois permite sua expansão no mercado. No entanto, para que ela funcione adequadamente, é fundamental saber administrá-la com organização e estratégia.

O sistema de Consignação no Jueri: a Ferramente da Pré-Baixa

Já imaginou a confusão que o sistema de consignação pode se tornar se o empresário não souber se organizar? Qual revendedor recebeu o quê? O que ele vendeu? Como calcular sua comissão? Essas são perguntas essenciais e que irão guiar o sistema de consignação do início ao fim. Organização, portanto, deve ser sua palavra de ordem. 

Como o objetivo do Jueri é facilitar o cotidiano da sua empresa de semijoias, obviamente que a ferramenta da pré-baixa não poderia estar de fora. A pré-baixa é um módulo dentro do Jueri onde os revendedores previamente cadastrados podem lançar os produtos que vendem diariamente. Ou seja, você pode acompanhar o ritmo de vendas em consignação e as mercadorias vendidas em tempo real.

Confira as Vantagens da Ferramenta da Pré Baixa:  

  • Controle total do sistema de revenda em consignação;
  • Aposentaria das velhas agendas e das pilhas de papel: tudo é feito on-line e em tempo real;
  • Acompanhamento da evolução das comissões dos revendedores e das taxas que eles precisam repassar à empresa;
  • Comparação do volume de vendas e do desempenho dos revendedores mês a mês.

Pré-Baixa no Jueri: Comece a Usar Agora

Depois de todas essas vantagens e facilidades que a ferramenta da pré-baixa pode trazer, não dá para esperar mais: comece a utilizá-la o quanto antes e se surpreenda com os resultados. Melhoria do planejamento estratégico; criação de metas adequadas; previsão atualizada dos lucros... A pré-baixa vai se tornar uma de suas maiores aliadas na administração do seu negócio.

Como Utilizar a Pré Baixa

A ferramenta da pré-baixa no Jueri é bastante intuitiva e muito simples de se utilizar. O primeiro passo é cadastrar seus revendedores no sistema e enviar um e-mail convite com login e senha para que estes tenham acesso à pré- baixa no Jueri.

Com o login e a senha fornecidos, o revendedor tem acesso a um painel de controle no Jueri. No canto superior esquerdo, ele deve clicar em Pedido e, depois, em Pré baixa. Quando o campo da pré-baixa abrir, o revendedor irá buscar por seu cadastro na barra de procura no canto superior direito. Com o seu cadastro já selecionado, basta inserir os dados dos produtos vendidos e a pré-baixa será realizada automaticamente.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Posts Relacionados

^

Receba as Novidades:

Deixe seu nome e seu e-mail e fique por dentro!