Trivor Joias Uma Parceria Que Deu Certo

Localizado no Paquistão, com mais de 7 mil metros de altura, está o Monte Trivor.

Trivor Joias Uma Parceria Que Deu Certo

Publicado por Mídia Interativa
em

Sistema Jueri

Conheça o sistema ideal para consignação, varejo e atacado

Experimento Grátis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Você no Jueri: Trivor joias

Localizado no Paquistão, com mais de 7 mil metros de altura, está o Monte Trivor. Considerada uma das 50 montanhas mais altas do mundo, seu topo coberto pela neve revela uma paisagem que, até hoje, apenas duas equipes de escaladores foram capazes de ver. Do chão, é possível contemplar a magnitude e a beleza do Monte Trivor – um legítimo espetáculo da natureza.

Foi inspirada na grandeza da montanha do Pasquitão que surgiu a Trivor Joias. Há dois anos e meio, Paulo Henrique Costa, Cintia Costa de Paula e Laércio Costa, vislumbrando o crescimento do mercado das semijoias, decidiram empreender e criaram a empresa, sediada em Apucarana (PR). Desde então, a Trivor vem trilhando um caminho sólido rumo ao topo. Hoje, com mais de 80 consultores, está presente nos estados do Paraná, São Paulo, Pará e Maranhão.

Você no Jueri: Trivor joias

O sucesso da empresa se reflete em suas peças e em sua gestão. Apostando em qualidade e design, as semijoias folheadas a ouro, prata e ródio da Trivor são especialmente produzidas para trazer poder e confiança para quem as veste. Já para quem vende Trivor, a motivação e a satisfação estão no consistente plano de carreira oferecido aos consultores.

Marcos Pereira, coordenador de marketing da Trivor, explica que, para colocar a empresa no topo, o maior desafio foi, e ainda é, compreender o mercado: “As tendências e a moda estão sempre em evolução, e a Trivor deve acompanhá-la para não perder oportunidades”. Para quem também pretende começar o próprio negócio, Marcos dá a dica – “basta ter dedicação, empenho e amor pelo que faz”. 

TRIVOR E JUERI: UMA PARCERIA QUE DEU CERTO

Um importante parceiro da Trivor nessa trajetória de ascensão é o Sistema Jueri. Marcos Pereira conta que conheceram o Jueri na própria internet. O uso do sistema dinamizou ainda mais a gestão e o atendimento da empresa: “o Jueri revolucionou o atendimento e a forma de gerenciar o negócio, indicaria para outros empreendedores com toda a certeza. O Jueri possui uma ótima equipe de atendimento, sendo sempre prestativa e proativa, completa e contemporânea”.     

PARA CONHECER MAIS A TRIVOR JOIAS  

Você pode conhecer as peças sofisticadas da Trivor acessando www.trivorjoias.com.br, Facebook ou Instagram da empresa.

Agora, se você se interessou pela história da Trivor e quer fazer parte dela como consultor, conheça o projeto entrando em contato com o departamento comercial pelos telefones (43) 3048-0048 / (43) 99610-2059 / (43) 98834-4333 ou pelo e-mail contato@trivorjoias.com.br.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Posts Relacionados

^

Receba as Novidades:

Deixe seu nome e seu e-mail e fique por dentro!