A entrevista de Hoje é Com a Empresária Giovanna G. Cais

Desde a criação do sistema Jueri, o nosso intuito é facilitar e dinamizar a gestão das empresas.

A entrevista  de Hoje é Com  a Empresária  Giovanna  G. Cais

Publicado por Mídia Interativa
em

Sistema Jueri

Conheça o sistema ideal para consignação, varejo e atacado

Experimento Grátis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Desde a criação do sistema Jueri, o nosso intuito é facilitar e dinamizar a gestão das empresas. Por essa razão, mantermos contato constante com nossos clientes é imprescindível. Além de estarmos sempre à disposição para oferecer suporte, também abrimos espaço aqui no blog para contar um pouquinho sobre a história, os desafios e as conquistas de cada parceiro. A entrevista de hoje é com a empresária Giovanna G. Cais de Souza, proprietária da Giovanna Cais Semijoias

GIOVANNA CAIS SEMIJOIAS: 4 ANOS DE HISTÓRIA

Há 4 anos no mercado de semijoias, a Giovanna Cais oferece a suas clientes uma grande variedade de peças, indo dos brincos mais clássicos aos piercings, passando pelos colares, pulseiras, berloques, presilhas e conjuntos. O cuidado com o design e o acabamento chamam atenção – além disso, a empresa trabalha com linhas específicas e novidades constantes. Com tantas qualidades, sua história só poderia ser de sucesso e crescimento.

Giovanna Cais Semijoias No Jueri

Giovanna G. Cais de Souza explica que seu interesse pelas semijoias sempre existiu, sendo ela mesma uma consumidora frequente: “sempre amei e comprei muitas semijoias. Quis abrir meu próprio negócio e me identifiquei com o ramo”. Com a ideia e a vontade de empreender, Giovanna explica que o maior desafio foi oferecer peças de qualidade por um preço acessível – tudo isso combinado com um atendimento personalizado e atento. Seu esforço deu certo: hoje, a loja tem duas sedes física no interior do estado de São Paulo e um e-commerce para atender o Brasil inteiro. “Estamos com 25 consultora e pretendemos abrir mais vagas em fevereiro”, completa.

Giovanna Cais Semijoias No Jueri

OS NOVOS DESAFIOS PARA 2019 E A PARCERIA COM O JUERI

Além de aumentar o número de consultoras, os planos de Giovanna para 2019 são expandir o e-commerce e as vendas on-line. Para tanto, ela contará com todo o suporte do Jueri. A empresária conheceu o sistema pela internet e reforça a diferença que faz na sua rotina de gestão – “o Jueri faz muita diferença pela sua praticidade e facilidade de manuseio. Sempre que preciso de algo entro em contato e o problema é solucionado com eficácia e agilidade. Indicaria o sistema a outros empresários e empresárias sem dúvidas!”

PARA CONHECER MAIS A GIOVANNA CAIS SEMIJOIAS  

Vale a pena conhecer as peças, o design e as promoções da Giovanna Cais! Para acessar o e-commerce, basta entrar no site www.giovannacais.com.br. A empresa também está no Facebook e no Instagram 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Posts Relacionados

^

Receba as Novidades:

Deixe seu nome e seu e-mail e fique por dentro!