Eu uso Jueri: Entenda como o sistema pode ser o maior aliado do seu negócio

Você já conhece o Jueri? O Jueri é um sistema de informação desenvolvido especialmente para os empreendedores do ramo de semi-joias. Além de auxiliar diretamente na gestão da empresa, o Jueri oferece uma série de módulos extras – como site, loja virtual e emissão de nota fiscal. Se você ainda não o conhece, vale a pena entrar no site do Jueri ou, então, conferir nosso post apresentação do software.

Eu uso Jueri: Entenda como o sistema pode ser o maior aliado do seu negócio

Publicado por Mídia Interativa
em

Sistema Jueri

Conheça o sistema ideal para consignação, varejo e atacado

Experimento Grátis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Eu uso Jueri: Entenda como o sistema pode ser o maior aliado do seu negócio

JUERI E VIVIANA JOIAS: UMA PARCERIA DE SUCESSO

Se você ainda estiver em dúvida se vale a pena investir no Jueri, preparamos uma série de textos para relatar a experiência de empresários com o software. O primeiro entrevistado é Ilson Silva, proprietário da VIVIANA JOIAS. Fundada em julho de 2012 em Londrina, no Paraná, a VIVIANA JOIAS apostou desde o início no design e na qualidade de suas peças. Em seu portfólio, é possível encontrar as mais diversas opções em anéis, brincos, pulseiras, pingentes, colares, gargantilhas e pedras naturais. Hoje, a VIVIANA está presente em todos os estados do Sul do Brasil e tem planos de se expandir ainda mais.

Ilson Silva conta que a decisão de começar a investir no ramo de semi-joias em 2012 surgiu a partir da percepção da importância desses produtos dentro da moda. Mais do que simples acessórios, as semi-joias sempre foram um meio de expressão de estilo e personalidade. Dessa maneira, Ilson complementa que, na época, a VIVIANA notou uma grande oportunidade de crescimento no mercado.

Eu uso Jueri: Entenda como o sistema pode ser o maior aliado do seu negócio

Ao longo dos seus 6 anos história, a empresa encontrou alguns obstáculos: “entrar no mercado e consolidar a nossa marca foi um dos maiores desafios. Porém, o princípio de uma gestão eficiente sempre foi uma constante para nós”, explica Ilson. Certamente, esta também é uma das razões para o sucesso e o crescimento da VIVIANA JOIAS – além de oferecer um bom portfólio, é essencial saber guiar o negócio de maneira estratégica e assertiva.

É por isso que Ilson ressalta o papel fundamental do Jueri como seu parceiro de gestão. O empresário conheceu o software pela internet e, desde a sua assinatura, o Jueri tem auxiliado a VIVIANA JOIAS a manter seu gerenciamento da forma mais eficiente possível. Ilson ressalta que a plataforma é de fácil utilização – o que o faz indicar o sistema para outros empreendedores.

O QUE VEM POR AÍ

O próximo passo da VIVIANA JOIAS é investir em e-commerce e expandir ainda mais suas vendas no atacado e no varejo. Para quem pretende começar a empreender, Ilson divide sua experiência: “fazer uma gestão eficiente é fundamental para manter-se e crescer no mercado”. E, para isso, o Ilson e você podem contar sempre com o Jueri.

Acesse nosso site e experimente 15 dias de sistema grátis.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Posts Relacionados

^

Receba as Novidades:

Deixe seu nome e seu e-mail e fique por dentro!