
Entenda Como Funciona o Suporte Técnico do Sistema Jueri
Nosso Atendimento e Suporte Técnico Opera de segunda a sexta 9h-12h | 13h-18h, por chat, e-mail, WhatsApp ou telefone!
Você pode:- 1) Tickets de Suporte via E-mail: Ao abrir ticket (suporte/financeiro/comercial) através do e-mail atendimento@jueri.com.br, garantimos uma resposta de até 4 horas todos os dias de atendimento;
- 2) Chat: em nosso WebSite e sistema temos o CHAT em tempo real disponível no canto inferior direito da tela.
- 3) WhatsApp: pelo telefone 43 99179.0110
- 4) Outros canais de atendimento:
- Telefone: 0800 735.5051 ou 43 3027.3848
- Email: atendimento@jueri.com.br
O Jueri transfere meus dados de outro programa?
Sim, criamos modelos de planilhas de importação para o cliente, com isso possibilitamos entrada de dados através de arquivos Excel! O prazo para importação é de 48 horas.
Veja outras frequentes em nosso FAQ