Perguntas Frequentes - Sistema Jueri
O sistema Jueri tem fidelidade?
Não, o sistema Jueri conta com o modelo de contrato CCA de hospedagem, sendo ele pago e liberado para a utilização no período de 30 dias!
O sistema Jueri exige instalação?
Não, o sistema é totalmente web, ou seja, não há instalação em sua máquina ficando toda informação armazenada em nuvem.
O Jueri transfere meus dados de outro programa?
Sim, criamos modelos de planilhas de importação para o cliente, com isso possibilitamos entrada de dados através de arquivos Excel! O prazo para importação é de 48 horas.
Consigo trazer meus dados de outro programa para o Jueri?
Sim, através do Excel conseguimos importar todos os dados necessários para a viabilização do sistema.
Meus dados ficam seguros?
Sim, o Jueri trabalha com backup de suas informações durante 7 dias na semana e um domingo a cada mês, cada cliente possuiu uma estrutura a qual pode ser restaurada quando desejado.
Se eu tiver dúvidas ou problemas, terei suporte?
Nosso Atendimento e Suporte Técnico Opera em sistema de segunda a sexta - 9h-12h | 13h-18h, por chat, e-mail, WhatsApp ou telefone!
Sou cliente novo. Há algum tipo de treinamento?
Nossa equipe de suporte esta a disposição para treinar cada usuário de sua empresa, e lhe dar segurança no manuseio do sistema por cada módulo.
Como faço para pagar o sistema?
Após os 15 dias de teste gratuito, entramos em contato com o cliente para agendar a data para faturamento, o qual é um boleto que será enviado via e-mail.
Como faço para cancelar o sistema?
Encaminhar e-mail para financeiro@jueri.com.br solicitando o cancelamento com 30 dias de antecedência.